Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quarta Feira

Mais um dia paraaaaaado.....
Hoje eu me enrolei mais do que já estava enrolada, estou ficando sem desculpa para não participar da aula de natação.... O professor quase me pegou!
Mas eu dei meu jeitinho....
Agora, a minha alegria do dia foi, que na hora da saída.... Adivinhem?
Não tem nem como vocês adivinharem isso.
Lembram do Edward? Pois é, na hora da saída, ele decide que quer que eu vá com ele até a praia.
Eu cheia de tarefas, não podia nem se quisesse ir com ele.
Mas ele insistiu, e me puxou pelo pulso. Todos sabem que eu odeiooooo isso.
Então eu puxei meu braço, daí ele voltou em minha direcção perguntou qual era o meu problema, e me deu um empurrãosinho, foi bem de leve, mas atrás de mim estava o lago e a fonte da escola, e na beira tem um degrausinho, e eu para não perder o equilíbrio , fui colocar o pé para trás, e tropecei no degrau.... QUASE CAIO!
Mas o John já estava saindo e me segurou pelo braço.... Nessas horas é bom ter um irmão!
Mesmo assim, levei uma bronca do John, por incrível que pareça, ele parece estar ficando chato de novo...
Eu expliquei que a culpa não tinha sido minha. Mas ele disse que estou ficando despreocupada, e que deveria ficar longe da agua.... Por parte ele esta certo, mas não creio que eu esteja assim tão errada...

Por hoje foi só, ainda bem!
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios