Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda Feira- Fim das férias

Escola começou mais cedo....
Me ligaram ontem a noite. Estranho nao é ?
Enfim, fui para a escola hoje, foi super legal, revi, o edward... Lembram dele? O menino que eu paquerava....
Revi minhas melhores amigas.
A Lib e a Sara.
Eu mostrei as fotos das minhas viajens.Elas adoraram. Mas também me mostraram as fotos das viajens delas. A Lib foi para a Inglaterra e a Sara para a Disney.
Eu queria ter visitado a Disney, falam que é muito lindo. Mas omo meu pai ganhou o pacote da impresa onde ele trabalho, não posso reclamar...
 Lembram do que eu ia ontar ontem?
Enfim, eu ia contar isso ontem, mas acabei deixando para hoje.
Expliquei tudo aquilo ontem, para vocês não me acharem estranha e nem pecadora.
Deixei explicito que o John só é primo de consideração....
Por que, ontem quando estavamos nadando,  aconteceu uma coisa muito estranha...
por ser sereia, esqueci que ele não podia nadar até o fundo por tanto tempo. E ele começou a ficar sem ar, ai eu me lembrei.
E levei ele para a superfície de volta.Quando voltamos, e ficamos só com a cabeça para fora da agua (lembrando  que aqui está bem frio), sei lá, pareceu que rolou alguma coisa entre a gente....
Mas não nos beijamos, por que eu tenho maturidade o suficiente para saber que isso ia ser bem estranho....
Então, mudei de assunto, e perguntei se ele queria continuar nadando. Então nadamos por mais uns dez minutos e saímos.Por isso que eu expliquei aquilo tudo antes de contar.
Mas hoje, como eu estudo de manhã, e ele de tarde, não pudemos nadar, mas agora de noite não aconteceu nada. Está tudo normal, Por isso acho que foi só passgeiro. Já pedi para ele as fotos. Mas como ele havia deletado por causa de mim, vamos nadar de novo e ele vai tirar mais....

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios