Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sexta Feira

Olá Pessoal!
Que bom que gostaram da minha casa, ainda tem um monte de lugares para eu tirar foto, mas sabem como é, da uma preguicinha...
Hoje eu não fiz nada de muito bom. na verdade a escola é que estava animada hoje, joguei volei no intervalo, e perdi é claro, eu nem esperava ganhar mesmo...
Lembram do menino ovo, o estranho? Então, ele ta todo metido a bonitão, e as meninas ainda por cima , ficam dando bola para ele, eu e minhas amigas concordamos que existe mal gosto para tudo depois disso....
Fora isso, não fiz nada de bom, o calor hoje não foi suficiente para nadar , mas deu para ajudar meu pai com a limpeza do jardim....
Hoje ele nem foi trabalhar, ele fica de gerente, mas ele também é dono, ele trabalha com uma rede de restaurantes de frutos do mar, e fica de gerente na loja daqui....
Mamãe também ajudou, o único que sumiu n hora da limpeza, adivinhem? o John, sumiu e nem ar dele até agora...
Mas já terminamos, e amanhã vai chegar o jardineiro para colocar alguma plantinhas no jardim...




Por hoje só, estou super cansada.
Beijos da May





0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios