Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 28 de agosto de 2010

Sábado

Olá gente!
Hoje estou postando mais cedo por que vou dormir na casa de uma nova amiga minha, é minha vizinha, o nome dela é Jolene, eu achei o nome dela incomum mas bonito.
Ela é bem parecida comigo, temos a mesma idade, mas eu sou um mês mais velha, ela também tem cabelo castanho ruivo, e olhos azuis, mas ela tem cabelos enrolado e eu tenho cabelos liso, e ela tem sardas também...
Enfim, nos conhecemos na praia, eu ia nadar e encontrei ela lá, óbvio que não nadei, quando ela me viu logo reconheceu, disse "Oi! Você é a menina que se mudou agora.... Prazer! Eu sou sua vizinha, Jolene, você é?"
E eu respondi " Oi, sim sou eu, prazer, meu nome é May" Não pude me conter, e logo nos tornamos amigas, descobri que nessa rua tem mais 4 pessoas da minha idade, Jole(apelido de Jolene), e outros 3 meninos.
Não os conheci ainda, mas eu e Jole estamos grudadas como cola, ainda não estamos trocando segredos, mas esta noite a família dela me convidou para dormir lá, e temos uma coisa em comum, uma "irmão" mais velho, o irmão dela é mais velho do que o John, ele tem 19, e o John faz 17 este ano.
A  mãe dela se chama Rose, e o pai eu ainda não conheci, estava no trabalho, ela visitou minha casa e eu a dela, choramingamos para nossas mães e elas nos deixaram dormir  juntas esta noite, não extamamente como queríamos, porque o plano era acampar na praia, mas não nos deixaram.... Aí a mãe dela se ofereceu para sediar nossa festinha do pijama,  amanhã eu vou ao parque de diversões de Auckland com meu pai, já que minha mãe vai fazer uma curta viajem para resolver um processo, e o John vai sair com a namorada,.Ah ! Eu contei? Ele arranjou outra nova namorada, mas essa acho que não vai durar, é muito chata, e ele faz tudo que ela quer.... O amor é uma coisa estranha mesmo!
Enfim, amanhã conto sobre minha nova aventura como sereia...Despistar a nova vizinhança.

Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios