Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quinta Feira





Olá pessoal!
Hoje eu tive que ir para a escola mesmo com o braço doendo, eu tomei a segunda dose do soro, lembram da picada de aranha? Pois é, já estou curada...
Como eu já estava pensando no que ia escrever para vocês, já que hoje o dia não teve novidades, cheguei em casa e tirei fotos da casa.
Eu não ia colocar mais daí a vanessa comentou e eu acabei  decidindo colocar...
Não tenho o que escrever então , aí vão as fotos, não liguem se algumas estiverem escuras, teve uma hora que começou a ficar tarde daí atrapalhou algumas fotos...


meu quarto, é bem simples...

o outro lado do quarto, minhas lembranças e fotos...
 minha suite, novinha....

sala, esqueci de por flash na camera, ficou escura...             

cozinha, a mesa tava bagunçada, hahaha
esse é o banheiro publico, fica debaixo da escada...

E aí, gostaram da minha casa nova?
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios