Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 7 de agosto de 2010

Sexta Feira

Olá gente.
Desculpe o atrasado de novo.Estou aproveitando os últimos dias de férias...
Enfim, hoje de manha tive uma conversa com o John, e perguntei o que ele pesava sobre  a situação. Perguntei se eu havia criado um novo inimigo, um novo obstáculo, ou um novo aliado...
Ele demorou a entender por que a minha pergunta e por isso não respondeu, então expliquei que com as atitudes dele ele estava me colocando em risco, tirando fotos e sempre anotando sobre tudo.
Ele então pareceu perceber a gravidade da situação, e concordou em tomar cuidado.
Mas em troca me pediu que o levasse para nadar sempre que pudesse. e eu concordei.
Afinal não haverá nada de errado, e ele servirá como segurança.
O único problema, do qual eu tinha me esquecido, era da Louren, que apesar de não estarmos mais tão intimas como estávamos no Hawaii tinha o direito de preservar seu segredo.
E lembram-se que vamos nos mudar? Acho que vamos para a praia vizinha á de Louren. Vou precisar conversar com ela sobre isso.
Mas está tudo indo muito bem, eu o John estamos mais próximos. Isso é bom, eu acho....

por hoje só.
Beijos da May





0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios