Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 7 de agosto de 2010

Sábado- fim das viajens

Oi leitores!
Hoje foi o ultimo dia triste que pude curtir nas férias. A despedida de Currumbin, confesso que não foi assim tão ruim, quero mesmo é ir para casa e descançar dessa loucura toda. Para mi  chega de viajens. Não pretendo fazer viagens nas próximas férias. Foi muito conturbado para mim.
Mesmo assim, se despedir de onde você não talvez não vá voltar, sempre é desanimador.
Mas agora me sinto mais madura, mais segura, mais vivida, por assim dizer.
Agora que o John sabe, quando voltarmos para casa, sei que posso contar com ele para problemas futuros, que sempre vou ter, afinal não é toda menina que vira uma sereia , ahahahaha.
Depois de acordar e arrumar a mala, fui nadar, mas preferi ir sozinha, o John não consegue entender a ligação que existe entre uma sereia e o mar, e isso poderia atrapalhar na minha despedida...
Depois fui com minha família de barco até uma ilha na praia onde alguns pescadores vendem lembrancinhas muito características da praia. Eu escolhi uma sereinha de madeira deitada em uma onda de bisquit.
De noite pegamos o avião sem atrasos, e agora estou voltando para minha casa em Nova Zealandia.


Até amanhã de volta a Auckland !!!

Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios