Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinta Feira.

Olá gente.
Eu estou com um super mau humor. Vocês me conhecem sempre animada e feliz, mas esse é o meu lado que eu não costumo usar. Mas estou com tanta raiva que poderia me matar.
O John me persegue o dia inteiro agora. Anota cada passo meu, e eu não posso culpá-lo, imagine o que é descobrir que a garota que mora com você é uma sereia?Só que também ele está me tirando do sério, ele não sabe sobre o blog, e estou fugindo dele a tarde toda!
De manhã ele pediu para eu nadar com ele. E eu fui, achei que ele estava sendo legal, mas daí ele tirou fotos de mim, e sei lá onde que ele vai por elas. Acho que quando chegarmos na Nova Zealandia ele vi me entregar para pesquisadores!
Eu estou me odiando agora. É tudo culpa minha! Fiquei fazendo birrinha por causa de uma droga de praia sem significado e acabei estragando tudo.
Por hoje foi só.
Não quero escrever mais.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios