Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo

Boa Noite!
E í, gente?
Ontem de noite foi super divertido, ficamos conversando até muuuito tarde, muito mesmo,acho que até de madrugada mas a mãe dela fez chocolate quente para nós irmos dormir, estava delicioso, e pegar no sono foi inevitável.
De manhã eu tomei café e tive eu ir para casa, eu tinha que me arrumar para sair com meu pai, acordei muito tarde...
O parque foi de mais, fui duas vezes na montanha russa maior, e três na menor, também tinha um castelo mal assombrado, que parecia que não tinha saída de lá, fui também da voador, é tipo um brinquedo  que tem umas balanças e você senta e ele sobe e lá no alto e começa a girar, parece mesmo que você está voando, muito legal!
Agora estou morta de cansada, mas ainda tenho que fazer tarefa de casa de matemática, a matéria que mais detesto no muuuuundo todo.
Minha professora não parece gostar muito de mim, sempre tiro notas baixas no semestre na matéria dela...
Então não vou contar detalhado hoje porque preciso fazer as lições.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios