Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Domingo.

Hoje meu primo me chamou para nadar com ele, ele realmente está entusiasmado comigo. Hahahaha.
Inevitável, é claro.
E fomos nadar, meus pais estão achando muito estranho a gente passar tanto tempo junto de uma hora para outra, mas quem sabe um dia eles não saibam também ?
Ontem veio minha mãe falar umas bobagens, ela disse assim " De uma hora para outra você e o John se adoram?" hahahha, eu dei risada, ai ela disse "Que intimidade é essa? Vocês nem primos não são de verdade!"
Aí vocês devem estar confuso, pensando "Não era os pais da may que queriam que ela o chamasse de irmão?" ,
e a resposta é não os dois, apenas meu pai queria isso, ele sempre quis um filho homem.... E quando teve a oportunidade, não desperdiçou, mas a verdade é que ele não era nem parente por parte de pai, ele tecnicamente não é da família, vou explicar... É assim, meu pai tem um primo, que tem uma prima que tem uma irmã que se casou e teve o John. Entenderam? Por isso que eu nunca havia conhecido ele antes....
Agora vou explicar por que estou explicando tudo isso.
Não.... Melhor, esse eu deixo para contar amanhã....

Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios