Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Terça e Quarta.

Oi leitores.
Vou contar o que aconteceu em dois dias seguidos para vocês entenderem melhor.
Foi assim,
  Na terça feira, a gente foi visitar outra praia, que se chama Mermaid Beach.
No começo achei que quando chegasse ia sentir uma inc´rivel magica no ar, mas ao chegar não passou de mais uma praia, fiquei super desapontada e emburrada.
Daí minha mãe não entendia e ficou me atormentando e nós discutimos, daí quando voltamos para o hotel ela me pois de castigo.
No dia seguinte.
A verdade é que eu não consegui ficar só em casa, eu precisei visitar alguma agua.
Então eu n fui e me distrai nadando, nem percebi que já fazia uma hora que eu estava no lago. Daí o John me achou.
Foi tudo normal, eu já tinha saído da agua e me secado, e fiquei lá sentada na pedra, o John ficou conversando comigo. Mas quando levantamos tinha muito limo na pedra, mas foi certeiro, escorreguei e caí na agua.
Já sabem né? Nem preciso comentar, estou super abalada, ele descobriu, e até agora ainda fica me perguntando tudo que pode.
A verdade é que ele não acreditou no começo, mas depois foi inevitável...
E agora eu não sei se ganhei um aliado ou um inimigo.



é isso.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios