Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 14 de agosto de 2010

Dias que eu não postei

Oi gente.
desculpem eu não ter postado, mas é que agora , com a escola está bem difícil
Ainda mais arrumando as coisas da mudança....
Enfim, não postei porque minha vida está uma bagunça completa.
Não aconteceu nada de mais nos ultimos dias.
Mas meu note deu problema com a Internet, depois minha mãe tirou ele de mim pra me fazer estudar....
Não to tendo muito tempo para postar.
Espero que entendam
Os dias que eu não postar, vocês podem deduzir que é por causa da escola.
Quando não for, daí eu mesma conto.
Obrigada.
May Enchevisch

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios