Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 14 de agosto de 2010

Sábado

Olá gente.
Vou cumprir minha promessa.
Vocês me pediram uma foto, e eu prometi... Vou postá-la hoje....
Estou com os nervos a flor da pele, é muito emocionante para mim colocar essa foto...
Mas antes , vou contar como foi meu dia.
Acordei bem disposta, eu e o John fomos nadar....
Foi super divertido, mas eu me cortei em um coral, na mesma hora, me transformei em humana.
Tive muito medo, comecei a me afogar, e eu estava muito fundo, não conseguia chegar a superfície.
Achei que não ia ter minha calda de volta.
Entrei em desespero.
E desmaiei, me lembro apenas, de sentir uma dor, olhar para a minha calda e ver pernas, havia muito sangue na agua.
Então eu tentava nadar para a superfície, e sentia que afundava mais e mais, e então a luz da superfície foi sumindo, e não me lembro mais.
O John me disse que me salvou, ele mergulha com oxigenio , então, nadou até mim, e conseguiu me trazer de volta.
Mas não se preocupem, eu ainda tenho minhas caudas, claro que quando acordei fiz o teste de jogar agua...
Foi temporário. Mas eu tive que ir ao médico, e levei três pontos...E vacinas para anti veneno, caso os corais tivessem veneno...
Doeu muito!
 Mas fora isso, posso dizer que meu dia foi muito bom, me diverti em uma sessão de filmes com minhas amigas. Comemos, pipoca, poptarts, refrigerantes e salgadinhos....
Foi realmente divertido.
Bom chegou a hora, a foto que vocês tanto esperavam...

FOTO RETIRADA

Por hoje só.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios