Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 24 de julho de 2010

Sexta-Feira (atrasado)

Desculpe não postar ontem, explico aqui por que.

Ontem mesmo o dia foi sem graça, não me encontrei com a Louren...
Mas o hotel promoveu uma festa teen, só pode entrar ATÉ 18, depois disso não podia mais...
Eu e meu primo fomos, eu só pude ir se ele me acompanhase, foi bem chato ir com ele no começo, mas logo depois uma menina chamou ele para dançar e eu pude ficar mais solta, conheci um menino de 14, ele era canadence, o nome dele era Tyler. a gente estava sentado converçando quando derepente, todo mundo começa afazer uma rodinha em volta da piscina, eu sou curiosa, então fui ver o que tinha acontecido.
Era o John, eu não sabia o que tinha acontecido, mas ele tinha desmaiado na piscina, confesso que fiquei bem preocupada, ainda mais por não poder pular na piscina e salvá-lo.
Logo vieram os salva vidas e colocaram ele numa maca e levaram para a ambulância, como eu era a unica parente presente, tive que largar o Tyler lá, e ir com ele na ambulânci, logo meus pais chegaram no hospital.
Mas eu não sabia o que tinha acontecido também. Logo veio um médico, e disse que estava tudo bem, ele apenas tinha batido a cabeça, proavelmente na beira da piscina.
Só podia entrar um por um no quarto, então entrou primeiro minha mãe, depois meu pai e depois eu...
Finji não estar muito preocupada com ele, afinal se percebesse ia ficar brincando comigo depois, ele estava com um negócio enorme no pescoço, tipo uma coleira de pano, não sei o nome, mas estava muito engraçado.
Voltamos para casa lá pelas 3 da manhã, e fomos todos durmir mortos de tanta agonia naquele hospital....

Entenderam porque não postei?
hahahaha
Até.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios