Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 24 de julho de 2010

Sábado

     Olá, hoje foi meio triste, foi nosso ultimo dia no Hawaii...
Saímos do hotel as 7 hr e chegamos aqui no aeroporto do Hawaii as 8 e 30 da noite. O nosso vôo atrasou então estou postando do aeroporto, só não tiro uma foto para vocês por que a camera está na mala que já embarcou para o Caribe.
     Enfim antes de sairmos, umas meia hora antes, eu estava la na praia, aquela parte das rochas que eu falei sentada vizualizando e gravando aquele lugar maravilhoso, pois sei que não vou ve-lo tão cedo de novo, e quero me lembrar bem de lá, quando o Tyler chegou, sentou ao meu lado e ficamos converçando um pouco, eu queria ficar sozinha lá, pretendia nadar pela ultima vez, mas na frente dele não podia e não quis ser indelicada de pedir para que ele me deixa-se só, então fiquei lá converçando, quando o transtorno da minha vida (John), com aquela coleira enorme no pescoço, deu um sorisinho falso para o Tyler , me pegou pelo pulso e foi me puxando, disse que nós estávamos atrasados, eu fui correndo é claro, não queria atrasar a gente, mas quando chegamos na portaria do hotel mamãe nem tinha decido com as malas ainda, e são muuuuuitas malas. Olhei para a cara do John e quis matar ele! Mas tudo bem, agora já estamos aqui mesmo....
Enfim, nosso vôo atrasado sai daqui a dez minutos, e quanto a Louren?
Bom , ela chegou no Hawaii só na quarta feira, então ela e a família ainda vão ficar mais 7 dias, e depois vão direto para a Nova Zealandia, até lá eu vou estar na Australia, estou com o e-mail dela aqui, e vamos converçar pelo  e-mail, e vamos ficar sabendo da vida uma da outra pelo blog, e depois vamos nos reencontrar na Nova Zealandia.

Vai ser divertido.
Por hoje não posso escrever nada, estou indo para o avião agora.
Beijos da May.
Até amanhã from Caribe!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios