Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 24 de julho de 2010

CBOX: regras,procedimentos, e problemas

É o seguinte, a Deise, para quem não ficou sabendo, ela é uma menina que chegou no cbox desse blog e do blog da minha amiga Louren, se desfazendo do nosso trabalho falando mau de mim e discutindo comigo e com os outros usoarios. Então eu bani ela, mas ela conseguio se "desbanir"  por assim dizer, e voltou a discutir no cbos, então tive que reforçar a banição.
Se alguém for prejudicado por isso e tiver problemas no cbox, entre em contato pelo meu e-mail.
Obrigada.
Atenciosamente: May Enchevisch.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios