Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segunda-Feira

Hoje não pude ir nadar! Acredita?!
Estou de castigo, aconteceu assim, hoje eu sai, fui á casa de uma amiga, nada de mais, afinal eu sempre vou lá!
Só que quando me dei conta tinha esquecido comida no fogo e minha mãe havia saído! 'pensei "oh não!"
Tarde de mais, tudo estava queimado, abri todas as janelas, até tentei reidratar a comida com meus poderes, virou tudo uma papa, impossível de comer!O cheiro já tinha passado qualdo ela chegou, então eu a ouvi abrir a geladeira e... "May Enchevisch!!!" 
Sim!!!-pensei comigo mesma- Agora ela viu!
Em fim, quando meu pai chegou do trabalho então, iiiiiiii nem te conto! Um escandalo só!
Bom a novidade é que semana que vem meu pai entra de férias, adivinha só aonde vamos?
Tres lugares cheios de praias maravilhosas!
Primeiro vamos começar do topo e ir descendo, assim: Hawaii depois descemos para o Caribe, e depois Australia!
Vão ser os quinze dias mais incríveis de toda a vida!
Aguardem!



Beijos da May!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios