Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 13 de julho de 2010

Terça Feira

Ainda de castigo, imagine o tédio.
Só msn pra me salvar mesmo, estava toda feliz, digitando com todas as minhas amigas, adivinhem só?
Acaba a luz, e akela chuva que só por deus, trovejadas e relampagos, e eu trancada no meu quarto sem luz...

Se eu pensei em fugir? Um milhão de vezes, mas as consequências seriam piores do que ficar de castigo no quarto se, luz.
Mas também foi rápido, umas duas hora e a luz voltou, e meu pai chegou, e aquela sopa nojenta que minha mãe faz ficou pronto, e sinceramente, me via melhor nos escuro do meu quarto...
Boa notícia?
A chuva me fortalece muito, esfriei minha sopana hora do jantar, ninguém percebeu, nem o babaca do meu irmão mais velho, ele nunca me deixa em paz, e ele nem é meu irmão de verdade, é meu primo em quarto grau, ele veio morar com a gente depois que os pais dele morreram, ele tem 16 anos, e minha mãe diz para trata-lo como irmão, mas ele sempre fica me provocando e me enchendo, grrrrrrr! As vezes da vontade de manda-lo embora.... Mas dai eu penso "Caramba! Ele perdeu os pais, vamos dar uma trégua né?!" E lá vem ele com outra gracinha...
a ultma vez peguei ele no meu quarto, lendo meu diário!
Imagina!Eles estava nas primeiras páginas ainda bem, pensou se ele descobre que eu sou sereia?
Eu não sei nem como ia me explicar, ele nunca entenderia, acho até que ele contaria p/ os meus pais, ele adorar me ferrar....
Não sei como ele descobriu a senha do meu diário, mas só por garantia vou mudar de senha...

Bom é isso ai, até amanhã.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios