Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 11 de julho de 2010

Domingo

Olá, hoje o dia foi muito bom, eu fiz aula de natação hoje, faço as sextas e aos domingo sempre que posso.
Minha amiga, Laura, se afogou hoje, bom...Essa não é a prte boa, mas adivinhem só, eu salvei ela!
Eu estava nadando borboleta, e derepente, ela sumiu debaixo d'agua, eu nadei igual sereia mesmo sem caldas, poque vamos adimitir, é bem mais rápido, e salvei a vida dela!
Depois fui para casa e terminei meus trabalhos, apesar de estar de férias meus professores passaram trabalhos de férias!
Depois fui nadar nos recifes e corais, e adivinhem só quem estava lá?Bom, não sei quem era, me escondi atrás de algumas rocha dentro da agua, e tinha um menino muito lindo nadando lá *----------*! Já viram néh!
Mas essa não é parte importante, a questão é que juro juro juro que vi uma calda de sereia, mas já estava sem ar e tiver que subir rapido, quando mergulhei não estava mais lá! T_T
Bom está tarde, e eu tenho algumas coisas a fazer antes de durmir, então até mais !


Gente, estou com problemas com os vídeos, então p/ o video da semana eu vou postar o link apenas...
As sereias da vida real, ou quase isso:
A performance de Marina (que irônico) em suas apresentações em um bar temático no Hawaii-
http://www.youtube.com/watch?v=BY2Qpy76yaw

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios