Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Domingo

Olá Pessoal.
E sim! Estou no caribe!!!!! Aqui em Dominica, é muuuuito quente, estamos em um hotel bem mais simples do que o que ficamos no Hawaii, acho que é porque no Hawaii não tem hotel simples, hahahaha, enfim, tive que desfazer minhas próprias malas, chegamos aqui eram 6 da manhã e já estava muito sol e muito quente!
Tirei fotos do meu quarto como o prometido, passo para vocês no final do post.
Agora as minhas desculpas por não ter postado ontem...
Chegamos, desarrumamos as malas, nos ajeitamos no apartamento que é simples mais aconchegante, não tem suite, é um banheiro para todos, o que me preocupa bastante, já que não tem chave na porta, apenas um placa que você viram, pode isso?! É o cumulo né, mas o banhero é super fofinho, a banheira é de pedra mesmo!
Tiro uma foto se vocês quiserem...
Mas continuando, depois fomos almoçar no restaurante do hotel, o hotel onde estamos é assim, tem dois andares por predinho, os andares de baixo são mais baratos por que a varanda só da para ver  montanhas cheias de mato... Os de cima são mais caros, não muito, mais são, por que dá para ver o mar e tem tres quartos os de baixo só tem dois e eu não durmo no msmo quarto com meu primo nem morta, ele ronca!Eu estou nesse de cima, o restaurante é assim também, as mesas ficam em uma varando com vista para a piscina...
Fomos almoçar lá, foi tão bom, eles tem comidas inteessantes, eu não sei nem do que era feito...
Depois fomos visitar alguns vilareijos com um guia turistico, que os mostrou  animais, casinhas de bamboo dos moradores, e coisas históricas, quando terminamos já esram tres horas da tarde.
Comemos lanches, e fomos fazer mergulho. CALMA! Não é como vc está pensando.... A roupa que eles ofereceram era impermeável, pernas e pés ficaram totalmente cobertos, e como vcs sabem só me transformo se molhar do tronco para baixo, ou seja barriga ,pernas e pés.
Confesso que era bonito, mas a mascara deixava tudo meio nublado...Tudo fica mais bonito sem a mascara de oxigenio, nadamos até escurecer, mas o mergulhador guia disse que era perigoso nadar durante a noite  .   (eu nunca tiver problemas com isso hahahaha)
Fiquei tão cansada...
Daí jantamos e voltamos para o apartamento, e eu fiquei na varanda olhando o mar, esperando dar a hora de postar, e acabei pegando no sono com meu notebook no colo.
Aí acordei hoje na minha cama com meu notebook na comoda ao lado, alguém me pôs na cama, mas eu nem me lembro... hahahahaha.

 

Bom então foi isso....
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios