Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quinta Feira

Oi pessoal, lembrando de algumas pessoas que estão vindo no cbox falar coisas que não sabem (deise) por favor não deem ouvidos, ok? Vcs sabem mais que eu que eu não ia ficar cuidando de dois blogs, não tenho tempo p/ isso.
Então vamos lá.
Hoje o dia começou bem sem o que fazer, quando o dia está assim, eu vou nadar.
Não encontrei a louren enquanto estava nadando.... Mas tinham muitos peixinhos fofos hoje, eram fininhos e bem azuis.
Depois eu fui almoçar com minha famiilia num restaurante chamado Hala-Hala, e encontrei a Louren e a família dela.
Bom ela estava só com a irmã dela e a mãe, que pelo visto são muito legais, bom a irmazinha dela ainda é bebê...
Depois eu e minha família fomos fazer aulas de Ula, oferecidos pelo hotel. A louren não está no mesmo hotel que eu infelizmente.
Mas depois fomos no meu apartamento  (no hotel) e ficamos pensando em vocês!
E decidimos fazer uma coisa especial para vocês, acho que a Louren já postou no blog dela, e eu vou postar no meu daqui a pouco...

Mas antes eu  queria contar que quando a Louren conheceu o babaca, ou o chamado John, ela ficou meio boba, pode ter sido só impressão, mas eu não convercei com ela sobre isso hoje... Acho que não devo me preocupar com isso, tenho mesmo é que me preocupar com as investigações do meu primo, agora tenho certeza que ele sabe de alguma coisa.
Hoje de manhã antes de eu ir nadar, ele ficou me seguindo no hotel para ver onde eu ia, quandop percebi já estava quase pulando na água e então e o vi, me desequilibrei um pouco mas não cai , ainda bem, ele disse que mamãe mandou, mas eu duvido muito, ela ainda estava tomando café quando eu sai, e eu avisei antes de sair também.

Em fim por hoje foi só isso, mas eu e Louren estamos nos divertindo muito, fizemos um  video para vocês, mas não conseguimos passar para meu notebook e nem para o cel da Louren, infelizmente teremos que resolver esse problema antes de revelar nossa identidade...
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios