Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quarta Feira

Oi gente!
Hoje foi um dia assim, cheio de suspresas!
Meus pais foram na sauna lá no topo de uma montanha que tem aqui, e claro que eu não fui, por que além de ter água tem que subir a montanha, não fui mesmo!
Ai fiquei aqui no hotel, o John foi nadar nas piscina, e eu no mar, eu encontrei uma parte da praia que é toda de rochas, e lá não tem ninguém, e quando você pula da rocha, já é fundo, então pude mergulhar sem correr o risco de ser vista. Mas eu estava lá, nadando bem no fundo, que por um acaso era muito lindo, e tinha uma barreira de corais bem alta, e eu precisava subir e voltar para a superficie para passar p/ outro lado, e então?
Quando eu estava subindo e o coral tinha acabado me deparo com o rosto de outra menina, pensei" Ai não!   Ela me viu, e agora?" Eu nadei de volta , e vi que ela continuou olhando para mim por cima da barreira, então ela veio atrás de mim, adivinhem? Sim, ela tinha uma cauda, a cauda dela era linda! De um azul bem escuro com alguns pelinhos, ela tinha o cabelo castanho .

Ambas paramos por uns minutos e ficamos nos olhando, acho que nenhuma acreditava que estava vendo a outra, fiz um sinal para irmos à superficie, e fomos.
Lá conversando, descobri que ela também é da Nova Zelandia, o nome dela é Louren Aroha, ela nasceu lá , por tanto só sabe falar em maori (lingua cultural popular da Nova Zelandia) e Inglês, que é a outra lingua oficial, eu não sei falar muito bem em maori ainda, mas falo ingles perfeitamente, e converçamos uns minutos e já ficamos muito amigas, foi amizade a primeira vista!
Ela se cortou no mesmo recife que eu , lá na praia de Auckland, mas não mora lá, ela  é de Whitianga, atrás da Aukland.
Eu sugeri a ela criar um blog para converçar com vocês , eu disse que vocês são muito legais, e que nos conpreende. Mas ela não sabe falar em portugues, então eu vou ajudá-la a escrever no blog, já criei um blog p/ ela, e ela disse que já fez uma postagem...
Então este é o blog dela : http://louren-vidadesereia.blogspot.com/
Mas lembrem-se , ela só fala em inglês, então se forem converçar com ela pelo cbox, escrevam em inglês...

Por hoje foi isso, e acho que já foi muito néh?
beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios