Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quarta-Feira

Oi gente.
postei meio tarde , desculpem.
Eu estava jogando volei na praia com uns amigos que conheci aqui.
Primeiro vou falar sobre o baile de ontem, eu fui com o John , jantamos e logo ele foi chamar a nova amiga dele Halley, ela me pareceu bem falsa primeiro, mas depois converçamos e ela é bem legal.
Enfim, meu pais foram dançar, o John e a Halley também, e como eu temia, acabei ficando só, não por muito tempo, logo uma menino, muito lindo pelo visto, me chamou para dançar, depois ficou tendo um show de musica auvivo, e eu detestei, e eu e ele fomos para fora, na praia que é bem em frente o restaurante , converçamose o nome dele é Ethan e ele tem 16 anos, assim como meu primo faz 17 no final do ano.
estavamos converçando e eu resolvi sentar, meu sapato estava me matando, então sentei e tirei a sandalha, ele sentou comigo ao meu lado e continuamos converçando, até que.... Sim, foi involuntario da minha parte, não sei o que me deu, mas nós nos beijamos, depois eu fiquei com vergonha, eu nunca tinha beijado, foi bem estranho, segredo ein, só contei para a Louren e para vcs!
Mas daí quando ele colocou o braço envolta do meu ombro, o John e a Halley me chamam, e eu tive que ir, mas ele pegou meu telefone! Confesso que gostei do romantismo...
Mas meninas mais novas, vocês não devem beijar cedo ein! Só com 14 , assim como eu!
Hoje foi  muito bom também, só fiquei meio sem graça, meu primo ficou brincando comigo, acho que ele viu... Não estou nem ai também, o Ethan me ligou agora no fim de tarde para jogar volei com ele e alguns amigos de férias, conheci tres meninas e mais 1 amigo, elas eram Sydney, Abigail e Hannah, e eles eram Brandon e Samuel, foi super divertido, a meus pais me ligaram falando que já era 10 horas e eu nem tinha percebido o tempo passar, mas o Ethan me trouxe até a entrada do hotel...
Não gosto dele, mas acho que ele é super fofo...

Por hoje foi só infelizmente
Até amanhã
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios