Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidades e Notícias

gente gente gente.
As notícias de hoje serão novamente sobre séries, mas com blogs ao contrário de filmes.
Agradeço ao Tiago, um dos fans que me disse que H2O passa na Nova Zealandia, obrigada mesmo... Mas pena que passa na tv paga e eu não tenho =/ Mesmo assim fiquei sabendo dem algumas coisas. Talvez você já saibam pois já tem sinopses dos episódios.
Nessa terceira série , está bem óbvio que Bella gosta de Will, mas a pergunta que não quer calar é "De quem Will gosta?" E como todos devem saber Drika namora Igor e eles são muito felizes juntos.... Será mesmo?
Pesquisando sobre a série na internet descobri uma foto que ainda não vi em nenhum blog .
Drika e Will beijam-se
Vocês que assistem a série que tirem suas conclusões, eu não sei de nada...
1º Lugar do novo prêmio Blog  Atração da semana vai para....
H2O Just Add Mermaids
Parabéns a equipe de colaboradoras do blog, ele está muito bom e me ajuda bastante em saber o que acontece na série. Parabéns a Camila, Luiza e Amy !!! Acesse o blog para mais...
Aqui está o selo prêmio para o blog:
Glitter Photos


O segundo lugar sai quinta feira da semana que vem! Então que os blogs se esforcem!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios