Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 27 de julho de 2010

Terça-Feira

Olá gente.
Hoje o dia foi muuuito bom!
De manhã teve aula de culinária aqui no hotel, e eu aprendi a fazer o biscoito que passei para vocês no artesanato.
Só que como o biscoito demora 20 minutos para assar, achei que desse tempo de nadar, engano meu, esqueci de voltar para pegar o biscoito, minha mãe que pegou para mim, mas já estava todo preto...
Comi o dela, estava muuuito bom, dai fomos almoçar num restaurante  muito legal daqui, chama-se   Caribbean Cabin, é uma cabana de bamboo, super fofo!
Depois o John, me chamou para conversar, sinceramente, naquela hora achei que ia tudo por agua abaixo! Mas graças a vocês acho, repito acho, que enrrolei ele bem enrroladinho, usei uma mistura de tudo que vcs me aconselharam, nem eu entendi o que eu disse, mas ele me dixou ir, deve estar até agora tentando entender, hahahahaha.
Não pude nadar hoje, minha mãe decidiu fazer um dia de mulher! Massagem, fazer as mãos, os pés, comprar roupas caribenhas, e arrumar o cabelo com o estilo daqui, confesso que gostei, tirando a parte do cabelo, ficou uma bagunça, não gostei.
Passei basicamente o dia todo fazendo isso...
A agora de noite vamos a um jantar dançante, todos de roupa de gala, minha mãe me comprou um vestido tão lindo! Ele é apertadinho até a coxa da perna e depois fica soltinho e esvuassante, ele é lilás! *-*
Adorei, aí vem uma coisa infeliz, não conheci nenhum menino aqui, e vou ter que ir com meu primo, a menos que ele vá com outra garota, ai eu vou ficar só, todos dançando e eu sentada como uma estátua, pior do que ir com meu primo, é ir sozinha...
Deixe eu me arrumar, vamos sair daqui uma hora, e temos apenas um banheiro.
Ah já ia esquecendo, para quem pediu a foto do banheiro
ai vai:






Prontinho
Por hoje foi só, conto amanhã o que aconteceu no jantar...
Beijos da May










0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios