Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quinta-Feira

Hoje foi bem desanimado,
Não fiz nada de muuito legal, na verdade fiz burrice, sai cedo de manhã e fui nadar, burra eu que não avisei ninguém e meu segredo quase pagou por isso.
Minha família ficou esperando eu voltar por 3 horas, e eu me distraí vendo peixes que não conhecia e nadando em cavernas sub-aquaticas, o John foi procurar o Ethan achando que eu estava com ele, mas acabou dando tudo pior, Ethan também ficou preocupado e foi ajudar John a me achar.
eles me procuravam na praia, e eu voltei a superfície para respirar e eles me viram, ambos pularam na agua pensando que me afoguei, tive que fujir deles, acabei que fui parar em uma ilhota para me secar e eles foram até lá, ver como eu estava o susto foi tão grande que desmaiei, a sensação é bem estranha você fica bem zonzo e não consegue enxergar as coisa, e derepente você só apaga, enfim, acordei na enfermaria dos salva-vidas, e já estou bem agora, na verdade nunca estive realmente mal, a não ser pelo panico de ser descoberta, enfim, minha mãe jura que eu preciso descansar, o Ethan jura que ia me salvar em qualquer circunstância, o John jura que vai me matar, o meu pai jura que EU vou me matar um dia...
Talvez todo mundo esteja certo.
 
To super cansada.
Então tchau
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios