Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda Feira

Durante o dia fizemos uma caminhada na selva, cheia de pernilongos nojentos, e depois eles foram nadar na caichoeira, e eu tive que ficar olhando, e bem longe, meu primo adora jogar agua em quem está fora da agua, foi tão chato!
Estou muito triste .Por causa da Louren.
Para começar, não consigo falar com a Louren, a unica amiga que me entende, ela não escreve no blog dela, e nem me responde np e-mail.
Meus pais sairam, foram dançar numa festa tradicional dominicana, eu não fui, achei super chato, e Johntambém não, ficamos brigando para ver quem ia ficar com o controle da televisão, claro que ele que venceu, eu nunca consigo segurar  o controle, mas dessa vez ele me devolveu o  controle, sem  brincadeirinhas, devolveu mesmo, mas claro que tinha coisa no meio, ele me fez prometer que não ia contar pros meus pais que ele saiu com uma garota, eu não sou idiota, era a minha chance de fujir para nadar sem perturbações, deixei ele ir tadinho, pensou que eu ia contar..
Depois que ele saiu , eu sai também, deixei meu beep com dispertador ligado e fui nadar, coloquei para dispertar dez minutos antes dos meus pais chegarem, para ter tempo de chegar n hotel e secar o cabelo.
Então fui nadar, peguei minha muchila e sai bem de fininho. Cheguei na praia em cinco minutos e pulei na agua, estava bem fria, mas acostumei rapidinho, não fui para o fundo, por que aqui tem tubarões, e eu tenho medo....
Mas então meu beep disperta, é hora de voltar, quando estou chegando na beira da praia quem está? Sim, o John e a "nova amiga" dele.
Como sair? Os meus pais chegariam em cinco minutos e eu ainda não tinha como sair dali, então bipei o John e disse para ele ir para casa, e achei que ele tinha ido, sai da agua e  como venta bastante de noite aqui, minha cauda secou rapidinho, mas meu cabelo... Meu cabelo ficou todo horrível, quando a gente sai da agua salgada ele seca do jeito que ficou quando saiu da agua, agora imagine no vento! Mas enfim, corri, corri muito, dois minutos para a festa do hotel acabar, e eu a 30m de distancia, corri tanto, senti profundamente que ou meu segredo ia afundar, ou eu ia ficar num castigo de 10 anos.
estava correndo, e quando cheguei na entrada do hotel, o John, ele estava me procurando!
Achei que ele não fosse chegar antes de mim, mas chegou, e eu levei uma bronca dele, acredita?
Ficou lá fazendo sermão, dizendo que nadar a essa hora era isso e aquilo , que vontade de gritar na cara dele " EU SOU UMA SEREIA!!!!!VOCÊ QUER VER? JOGA AGUA EM MIM ENTÃO!" mas não podia, ele não contou pq se ão eu contava q ele saiu,então estamos na mesma, mas ele quer uma explicação, estou pensando em uma, se tiveem ideias, avisem.

Por hoje só ainda bem
Beijos da May!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios