Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Atenção! Isso é um aviso importante.

Oi pessoal!
Todas e todos que leiam meu blog sabem que adoro vocês e que dedico o sucesso e o sigilo do blog a vocês, por lerem meu blog e por manter meus segredos seguros.
Só que uma coisa chata aconteceu, um blog que eu não vou dizer o nome, copiou a ideia dos meus posts "Novidades e Notícias" e modificou para colocar em seu blog! E não deu os créditos ao meu blog!
E infelizmente meu post não foi o unico que foi copiado, neste mesmo blog, mais dis posts de outros dois blogs dos quais sou amiga e sigo, e não tiveram reconhecimento pelo seu trbalho.
Eu estou avisando não pela lei brasileira, mas pela lei mundial, cópia de conteúdo da internet sem permissão e sem creditagem do autor É CRIME!
E se os conteúdos do meu blog forem copiados de novo terei que coloca-lo sob supervisão de um copyright, e eu não  quero fazer isso.
Então aviso a todos os blogs da area  que se forem pegar os conteúdos dos posts, de qualquer post, me avise antes, ou se não avisar, coloque creditagem á Diário de Sereia.

Desculpe as minhas leitoras que não tem nada a ver com isso.

Atenciosamente May Enchevisch.

(Isso NÃO se refere ao blog Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷH2o Sereias BrƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ)

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios