Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 20 de julho de 2010

Terça- Feira

Gente Gente Gente!Muitas coisas aconteceram de ontem pra hoje...
Ontem fui com minha família a um jantar lual!
Isso é quando ficam várias mesas na praia com comidas  hawaianas, apenas sob a luz de tochas, muuuuitas tochas pelo vist, e enquanto você janta, tem apresentação das havaianas, é Ula-Ula  nome da dança, minha mesa ficou bem na frentes, tirei fotos p/ vocês verem



Nossa! Foi show, elas chaqualham tudo mesmo!
Eu não conseigo mexer daquele jeito, e também haviam homens dançando, mass eles não rebolam.
Teve um cara que colocou uma coisa na boca, acho que era álcool, e cuspiu numa tocha, muuuito legal, mas eu esqueci de tirar foto.... Vcs vão ficar só na curiosidade|!




Mas a felicidade acaba aí....
Essa madrugada e não conseguia dormir, acho que é por causa do fuso horário, é muita diferença!
Enfim, eu sai de fininho e fui nadar, eu ia nadar no mar, mas estava muito escuro e eu nao conheço as aguas, tive medo de me perder, então aproveitei que não tinha absolutamente NINGUÉM na piscina e fui nadar.
E quando eu estou lá, nadando feliz toda bunita naquela piscina enorme, quem aparece?
Sim! O infeliz daquele menino que eu me recuso a dizer que é parte da família!
Ele ficou parado na beira da piscina, olhando, eu subi só a cabeça p/ fora da agua e expliquei que estava sem sono e resolvi nadar, acho que ele não viu a calda, o fundo da piscina é azul marinho, e tava muito escuro, ele deu uma risada irônica e saiu andando!
Nem falei direito com ele  hoje, sempre que ele vem falar qualquer coisa eu respondo rapidinho e saiu andando....
Hoje o dia todo fuji da minha fam´lia, foram fazer hapel, é quando se escala uma cachoeira, a unica hora em que eu encostei na agua hoje foi no banho....

Preciso da opinião de vocês, acha que está muito suspeito, muito na cara que estu escondendo alguma coisa?
Respondam please! Preciso de ajuda urgente!

Por hoje foi só isso, fugindo o dia todo!
Beijos da May

1 comentários:

Brunnaamello disse...

shuahsuahush, vse é muito criativa mesmo; bom, entrando no clima:
nãao, vse até que está sendo discreta, akokaosakkaokoakok.

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios