Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Artesanato parte 2- finalização

Vocês pediram, vocês mandam!
Terminei agora pouco e já vou postar!
1) Bom, eu usei essa cola com glitter , não sei se tem no Brasil, mas deve ter parecida.Essa cola é uma cola que quando seca, fica gliter prata, é muito linda! Adoro ela *-* Lembrando que a cor é a que vocês gostarem mais...
 












2) Usei tinta roxa, por que é minha cor preferida... Use sua cor preferida!

 












 3) Usei gliter em pó roxo por que é minha cor preferia e por que tem que ser a mesma cor da tinta!













Modo de Fazer!
Primeiro, você vai colocar em uma mesa que você possa sujar (ateliê) ou forre com jornal...
Agora você vai pintar toda a parte da frente e os lados, antes que seque aplique o gliter roxo na ponta de cima do pinjente, cubra toda.
No resto do pinjente faça uma linha diagonal grossa no meio com glitter em pó, e dos lados cubra tudo com a cola glitter. Cubra toda a superficie da frente e dos lados com glitter.Como mostra a imagem abaixo :


Agora basta esperar secar, e com um algodao umido limpar o strass no meio, com muuuito cuidado para não limpar o gliter do resto do pinjente.
E pronto, está pronto para usar!

Lindo, não? Eu adorei, e vou usar o meu sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios