Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 19 de julho de 2010

2ª Segunda - Feira

Boa tarde gente!!!
Hoje eu fiz várias coisas legais...
Aqui é muito lindo mesmo! Pena que não tem susego para eu nadar durante o dia...
Hoje minha mãe fez uma programação super legal, nenhuma incluia água...
Eu e ela fomos fazer massagem havaiana, foi muuuuito bom!
Depois fizemos escalada  num desfiladeiro, foi super divertido, pulamos de asadelta, e também fizemos um negócio que eu não me lembro o nome em português, acho que é tiolesa, trilolesa, uma coisa asssim...
Foi muito  mas muito bom, queria que vocês estivessem aqui...

A outra parte da história é ruim, acho que meu primo está me investigando....
Peguei ele mechendo no meu notebook, sorte a minha que agora só escrevo meu diário aqui, e ele nunca ia pensar em sites brasileiros, pq ele , ao contrário de mim , não é brasileiro, o que não muda o fasto de que ele estava mechendo nas minhas coisas, fiquei super brava, mas fingi que não liguei, por que se ele pensar que estou escondendo alguma coisa vai ser pior...

Tirei uma foto da minha mãe fazendo massagem, não contem para ela!








Por hoje foi só isso ainda bem...
Tchau
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios