Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 19 de julho de 2010

2º Domingo

 Olá gente! Que saudade de vocês!
 Hoje foi um sufoco, chegamos e nem precisamos arrumar nossas malas, as camareiras fazem isso para a gente, o que foi problema, minha já veio com as ideias dela primeira coisa que ela decide fazer? "Vamos ir para a praia!
 Eu queria ficar andando e curtir a vista da nossa sacada (é muito linda!) Estamos num hotel em Waikoloa.
 O meu quarto é de mais! Tirei uma foto para vocês!
Adivinhem a minha unica alternativa para não nadar! SIM! Ir com meu primo e meu pai fazer uma expedição na mini floresta do hotel. Foi horrível! Menos as caichoeiras, eu queria nadar, mas não podia é claro...
Tinha um monte de mosquito, e meu pai e meu primo fiavam converçando sobre pescaria! --'
Foi um tédio, daí começou a chover, imagine só, ainda bem que apareceu um funcionario e nos ofereceu guarda chuvas para voltar ao hotel pq eles disseram que é perigoso ficar lá durante tempetades...
Aí, ontem de noite, meus pais foram a  um jantar romantco num lual, fiquei lá na suite,eles vem trazer janta no quarto, e tem um monte de frutas que eu não comia já fazia tempos!
Daí eu resolvi ir nadar, o idiota do meu primo nem percebeu que saí, ainda bem...

Voltei bem cedo, e os meus pais não tinham chegado ainda se não eu ia levar uma bronca...
Mas agora eu vou dormir  por que ainda é de madrugada e eu estou super cansada...
Beijos Tchau!
Ah, quase esqueço,olhem as fotos do nosso apartamento do hotel:

Meu quarto *-*



Vista do apartamento *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios