Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Segunda Feira

Olá queridos e queridas!
Desculpa não ter postado, mas estava sem novidades pra contar e era Natal... Então estava tudo na correria que já fomos comemorar na casa do "chefe" do meu pai.
E.... claro, que estou escrevendo no desespero pra contar o que aconteceu!
E viva a mim! Meus pais finalmente perceberam que não tenho mais 10 aninhos, e sim 14.  Por um lado me senti aliviada com o que aconteceu , mas por outro, uma mistura de vergonha e confusão...
Conto no final, mas antes, queria falar que estou me sentindo super deprimida já que não posso nadar com esse frio! Super triste, mas  a neve está linda e eu estou curtindo isso....
Ok , agora vou contar.
No dia do Natal, antes de sairmos para a festa, acho que eram umas duas da tarde, o John me chamo pra conversar com ele em particular, o mais estranho foi que falou isso pelo meu e-mail (e-mail particular e pessoal), fiquei pensando, deve ser serio, mas ouvi  aquela mesma historinha,  pra quem é novo no blog e não leu os ouros posts, eu e meu "alguma coisa" que não sei se devo chamar de primo ou parente qualquer, em fim, temos uma coisa, estranha rolando a um tempo, mas cortei isso a um tempinho atrás, continuando, então fuii até a porta do quarto dele e ele me deu um colar, eu achei lindo, tem um pingente de prancha de surf! Eu amei, e foi então que....
Como sou má, e só pra deixar vocês na expectativa, conto o resto amanhã....
Bjos da May...

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios