Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quarta Feira

Olá pessoal!
Nada de importante hoje para contar , ainda bem!
Continuando a historia de segunda feira, q na verdade aconteceu na sexta-feira.
Então, eu e o John acabamos "ficando" como ouvi dizer que vocês falam no Brasil,  e meu pai viu, não foi dramática e nem nervoso, mas ele quis que esclarecêssemos as coisas, então explicamos tudo para os meus pais, você não leu errado , eu escrevi  meus pais, com S mesmo, enfim e acabou ficando tudo bem, ele entenderam tão bem que eu  não entendi, hahha, mas  o  importante é que foi um natal maravilhoso apesar do frio exagerado...
Infelizmente, não tenho nada para contar sobre minha vida como sereia, faz um tempão de  não nado, então, nada a dizer...

Bejos da May.

1 comentários:

Amar é para os fortes disse...

quero falar com vc ursente pf vc vai tar salvando uma vida pq entre em contato vou deixar meu e-mail do msn fece e orkt é victorjunior147@hotmail.com eu fico mais on no fece vai pc min add é muito serio isso.

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios