Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segunda Feira

Olá!!!!!
É bom escrever pra vocês de novo.
Ainda estou confusa com o fuso, mas o bom é que estou vivendo no mesm dia do que meus leitores, es tudo que ecreveo e irei escrever aconteceu no mesmo dia e não no anterior com em NZ.
Califórnia, ou pelo menos a parte de Vista que já conheci são maravilhosos!
Se tiverem oportunidade , por favor venham visitar, é muito lindo. Mas tenho que admitir que inverno não é  melhor época, está fazendo mais frio do que os ivernos neozelandeses.... Mas a neve é maravilhosa! E todas a luzes e enfeites de natal ns portas!, meu pai vai me levar amanhã para enfeitar a casa para o ntal de sexta feira! Espero que ainda tenha alguma arvore....
Mas é muito mais bonito o natal daqui do que de NZ e até mesmo do Brasil....
Mas fora isso, nada tenho de novo, e acho que as fotos vão demorar um pouco, por que minha camera não pode entrar nos eua .-., eu não sei por que , mas deixaram passar a da minha mãe, a do John, e a do papai, mas a minha falaram que não podi entar. Mas gora vou comprar uma nova!!! *-*

Até mais.
Amo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios