Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justificando ausencia!

Nesse ultimo mês aqui na Nova Zelândia, deveria ser o melhor de todos, e como minhas aulas acabaram no dia 7, pensei, por que não tirar umas férias de tudo pra poder curtir tudo, então fiquei out por isso, mas o outro motivo é que como vamos embora nesta sexta feira, nós cancelamos já as conta de telefone, agua e claro, Internet, e por isso estou vindo na lan house só para deixar claro como vão as coisas, e apartir de agora vou começar a escrever da Califórnia! E por isso, começo as minhas postagens segunda feira, para não ficar estranho e nem corrido.
Ah, quase fui me esquecendo, já que estou indo mudar para a Califórnia, resolvi entrar na moda, e por isso agora estou loira!!!!!!!!!!!!!!
Isso, mesmo, minhas sardas não deixam eu esconder que era ruiva, mas pintei também as sobrancelhas, para não ficar diferente.
Eu adorei, em breve fotinhos pra vocês!

Não se esqueçam, eu adoro todas as minhas leitoras e também senti saudade!
Beijos especial pra:
Amy
Vanessa
Fany
Pamela
Paola &
Claire a Holt
Beijos para vocês, e obrigado por continuarem comigo mesmo eu estando fora!

Até segunda feira in Califórnia!!!
May *.*

1 comentários:

Fani disse...

Poxa vc lembro de mim
Obrigada adoro seu blog
torço muito por vc May!!!

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios