Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 20 de novembro de 2010

Terça Feira

Olá gente !

Para compensar ontem meu dia foi ótimo! Recebi vários elogios da minha festa!

Também fiz amizade com duas meninas brasileiras que entraram na minha escola, elas estão tendo algumas dificuldade, eu mesma sei como é difícil entender tudo em inglês no primeiro mês, então, eu Lib e Sara adotamos elas como nossas "intercambistas particulares" , junto com elas veio mais um monte de gente de cada canto... França, Japão e também recebemos este ano intercambistas da África do Sul, terra da atriz de H2o just add mermais , Cariba Heine
.
Mas eu não falo francês, nem japonês , e os intercambistas da África já falam inglês então... é isso.
Elas são super legais, e por estarem andando comigo e as meninas, todos estão acolhendo-as. Isso é muito bom!

Por hoje é só!
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios