Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 20 de novembro de 2010

Segunda Feira

Oi Gente!
Hoje o dia foi péssimo! Eu estava mechendo no meu notebook, depois da escola, e foi quando a tela do notebook ficou com uma papel de parade azul escrito "Waring" em vermelho! Sim, isso mesmo!, o senhor virus voltou!
Eu quase tive um chilique e joguei ele pela janela do meu quarto! Como eu fiquei brava!
Falei com a minha mãe e ela ligou para o cara que tirou o virus!E sabe o que ele disse? "Sinto muito, mas hoje eu estou ocupado, só posso atende-la na quarta feira..." Só!
Enfim, por isso ficarei mais uma semana sem pc...
 Até mais.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios