Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sexta Feira

Olá Gente!
Como a escola estava chata hoje!
Aula de educação física, e era natação, chatoooo!
Mas, agora que controlo meu rabo de peixe por assim dizer , eu fiz a aula, pois se não fizesse ia acabar reprovando em educação física, e isso ia ser ridículo...
E foi estranho, por que, como dizer, é quase como ouvir a água falar pra você que tem alguma coisa errada, foi isso mesmo.
Deu alguns minutos e , alguém se afogou, nem vi quem era mais lógico que fui ajudar, mas quando vi, todo o alvoroço, e era uma brincadeira de muito mal gosto, daquele menino novo de séculos atrás. Este mesmo!
Eu quis matar ele, por que eu quase me transformei em sereia para salvar ele e não era de verdade... Imagine só?
Enfim, fiquei brava, mas "sem motivo".

Até amanhã.
Beijos da May.

1 comentários:

elsa disse...

gosto deste blog....
visitem o diário das 4 sereias

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios