Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quinta Feira

Oi Gente!
Ufa, hoje fiz mais 3 testes, agora só falta 1 amanhã, e saberei se estou livre , ou se vou adiar a viajem...
Querem uma novidade? Um fofoca?
Ok então!  Hoje, como venho fazendo de domingo pra cá, fui nadar e estudar com o Louis depois da escola, e ele tem me esperado todos os dias na escola. E hoje quando estávamos nadando, ele me perguntou se eu queria sair com ele, e... Eu aceitei, vamos sair no sábado, mas ele está sabendo que viajo dia 17, então, creio que ele não espera que tenhamos alguma coisa. Mesmo assim, é um fato interessante de se contar, por que  até parece com as séries daqui . Fictícias ou não, não vou me deixar levar pelo Louis, afinal, ele realmente pode estar interessado mais n minha cauda do que em mim.

Por hoje só.
beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios