Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 14 de novembro de 2010

Sábado- Aniversário

Olá pessoal!
Vocês não vão acreditar no que aconteceu! Ontem na sexta feira , o buffet onde ia ser minha festa ligou avisando que tinha ocorrido um engano e que tinham marcado minha festa para 6 de DEZEMBRO! Eu comecei a chorar na hora! por que tinham marcado outra festa no dia do minha e agora? eu ia ficar sem festa? Então, meu pai, criativo como só ele decidiu que faríamos em casa, no estilo havaiano-tropical, ligou para o restaurante que ele tem aqui na cidade  e mandou preparar alguns kitutes (acho que é assim que se escreve) e mandou me fazer um bolo que ficou super lindo! Então eu tive que ligar para todos e dizer que o tema da festa agora era tropical e não clássico, como eu sempre sonhei.E domingo tudo ia estar pronto!
Agora vou contar o sábado, que foi meu jantar de passagem! Foi incrível, como já ia usar minha casa na festa, não poderíamos usar ela no jantar, mas somos muito amigos da família da Sara e a mãe dela ofereceu a casa!
Foi de mais! Todos que eu amo estavam lá.
 Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios