Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 14 de novembro de 2010

Domingo

Olá pessoal!
Imaginem a festa mais legal de todas! Pois é, esta foi a minha! desde pequena eu sonhei com minha festa clássica, com os longos vestidos, e os casais dançando a velha e tradicional valsa.... E claro que foi extamente....O contrário!
Minha festa foi uma "festa tropical- balada na piscina" arrumamos meu quintal em decoração havaiana e  colocamos som alto, muito suco e refrigerante! E foi melhor do que sonhei!
E por ter sido melhor que a festa dos sonhos, eu não posso dizer " Essa foi a festa dos sonhos" hahaha.
Enfim , foi maravilhoso, e mais uma coisa, me jogaram na piscina, mas novamente, eu não me transformei! Ou seja, eu controlo  transformação!

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios