Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 23 de outubro de 2010

Sexta Feira

Olá gente.
nem imaginam como estou nervosa, minha primeira apresentação como Dorothy é amanhã,
mas como sabemos, existe um jeito de acalmar uma sereia.... Nadando!
Eu nadei até tarde e lei uma senhora bronca da minha mãe, acredite , só não fiquei de castigo por que não existem tubarões nesta praia , hahaha!
Eu fiz uma ultima retomada das minhas falas, pois amanhã sairei cedo direto para o teatro, vamos preparar tudinho!
Vai ser lindo!

Até amanhã.
beijos da may.

1 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios