Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 23 de outubro de 2010

Notícias e Novidades



A Falsa História da Pequena Sereia da Disney!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre filmes, e retomar a velha história da pequena sereia, e os segredo por trás de sua criação pela Disney!
Todos conhecem a história de Ariel, certo?
E se eu disser que ela é uma farsa, e que não passa de uma cópia? Acreditam? pois é a mais pura verdade, a história original da The Little Mermaid (a pequena sereia ) é Russa! Sim e o nome original ( em russo) é Русалочка, que significa a mesma coisa. Esse filme foi criado por Hans Christian, em 1975, muito antes do filme da Disney, e não é Ariel o nome da sereia e sim Marina e a história verdadeira é que o combinado que ela faz com a bruxa é, que além de lhe dar a voz, se ela não conseguisse se casar com o príncipe MORRERIA! Sim sim! Isso mesmo, e adivinhem? O príncipe não se casa com ela pois não se lembra de ter sido ela a lhe salvar, no fim, a história é trágica, sendo o único modo de não morrer matando o príncipe, mas mesmo ele não tendo se casado com ela, ela ainda o ama, e não consegue fazer isso, o filme acaba, que ele se lembra dela tendo o salvado, mas já é tarde de mais e ela some para sempre.
Triste não ? Mas esse é o filme real, e além do filme, com atores reais, existe também um desenho animado! Que foi criado em 1976, ainda bem antes do filme da Disney.
Infelizmente eu só consegui achar em inglês ambos os filmes, mas vocês podem conferir os trailers! E para quem sabe Inglês, achei o filme em desenho inteirinho no youtube, o filme mesmo só em russo no youtube, eu consegui o dvd em uma locadora de filmes antigos do meu bairro.

video
E o link pra quem quiser assistir o filme em desenho animado, que está inteiro disponivel neste link, é só clicar e deixar o filme rolar sozinha: http://www.youtube.com/watch?v=8BTOrhM8rtw&p=67901FD28A76570B&index=39&feature=BF (atenção o video demora a carregar de acordo com a internet do seu computador) P.S: Na primeira parte do filme animado, pode pular dois minutos, que são apenas introdução falando sobre o criador.

APROVEITEM! Vcs sãos os primeiros brasileiros a saber!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios