Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sábado

Olá pessoal...
Chegamos à casa  da minha tia avó... É um estilo bem antigo, móveis antigos, papel de parede antigos, tudo antigo.
Mas é tudo muito arrumado, e sei lá, esse lugar tem alguma coisa especial...
Logo depois de passarmos na casa da minha tia avó, fomos para o hotel arrumar as coisas, e claro, partir pra farra!
Comprei muitas coisas hoje, comprei uma saída para ficar na praia enquanto minhas amigas nadam , e também uma esteira para deitar, e também, uma rasteira e mais um monte de coisas...
E não lembro de ter visto o John por mais de alguns minutos o dia todo.
Só o vi agora de noite...

Até amanhã.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios