Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Domingo

Olá gente!
Hoje foi incrível!
Fomos de manhã visitar minha tia avó e levar presentes e fotos, minha mãe já queria mandar fotos para ela a muito tempo, aproveitou que eu havia ido lá.
Depois as meninas foram mergulhar e eu ia ficar no hotel esperando,afinal não ia ser egoísta de pedir que não fossem, e o John ia com elas, "tudo bem- pensei comigo". Mas passaram alguns minutos e a coisa começou a ficar entediante, e as horas ião passavam e eles não voltavam...
Então peguei no sono, completamente, apaguei! E acordei as duas da tarde com o John me chamando pra ir almoçar, disse que minhas amigas já tinham ido e estavam esperando nós dois.
Então quando chegamos lá, adivinhem só? Cade a Lib e a Sara? Sumiram! Aí eu liguei no celular da Lib , e ela disse que tinham terminado e foram pra praia perto de uma sorveteria, só que existem no mínimo 15 sorveterias a beira mar... Então eu e o John achamos melhor almoçar e esperar na praia só que em frente ao restaurante.
Estava muito chato esperar, mas era um praia bem cheia e eu não queria ir nadar, mas o John percebeu que hoje só eu não estava me divertindo nada, e me convenceu a ir nadar.
Ai saí e me sequei e a Lib e a Sara se encontraram com a gente, e fomos todos a sorveteria...

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios