Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Terça Feira

Olá Pessoal.
Sabe aqueles dias, que você não faz literalmente NADA de diferente?
Pois é, meu dia de hoje foi assim. Eu nem sequer nadei!
Fui para a escola, fiz lição, voltei, fiz tarefa, lanchei,conversei com minhas amigas pela Internet, jantei e agora estou escrevendo.
Não quero desapontar expectativas de vocês leitoras.
Mas me recuso a contar mentiras só para entreter vocês.
Então, por hoje, infelizmente é só.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios