Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda Feira

Olá Pessoal!
Hoje foi normal, e muito estranho.....
Vamos começar com a hora da entrada.
Encontrei as menina, elas estavam conversando no chafariz, sentadas na beira. E eu fui até lá, claro....  Sentei também. A gente ficou um tempão conversando mas ninguém me contou sobre o que ia acontecer dali alguns minutos. A gente estava conversando, ai eu vi o Russel, o aluno novo, vindo em nossa direção como se já fosse íntimo... Então quando ele chegou pegou a mão da Sara puxou ela ajudando-a a levantar, e adivinhem só? Eles se beijaram na maior intimidade, daí ela me deu um tchauzinho e os dois saíram de mãos dadas como se nada tivesse acontecido... Eu olhei para a Lib, e ela me olhou também sem entender o que tinha visto.Como havia dado o sinal, eu e ela levantamos e entramos também, mas sem comentar nada...
Depois na sala, a Sara pediu para eu trocar de lugar com ela para ela ficar ao lado dele, e eu queria dizer não, mas não podia, então fingi que estava tudo bem e de quem estava feliz com eles juntos, mas foi tudo interpretação. Não sei se é ciúmes mais dela, ou  infelizmente, dele.... E como se não bastasse, quando eu estava atravessando o jardim da entrada , quase chegando no onibus, um trovão estala e começa a chover forte pra caramba, em segundo eu estava encharcada, e todos saíram correndo. Eu suspirei fundo, para pensar se aquilo estava realmente acontecendo, e pensei rápido. A piscina era o lugar mais próximo! Eu só não contava que haviam me seguido... Eu acho que nunca comentei , mas o Russel pega onibus comigo, mas a gente nunca se fala, nem se quer trocamos olhares, é como se não nos conhecemos. E justo hoje, ele deu pra reparar que eu não estava no ônibus... Pois sim! Ele foi me procurar e por pouquinho não me acha!
As vezes eu penso em sair da escola pra proteger meu segredo...

Por hoje já basta.
Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios