Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda Feira

Oi gente!
Hoje foi de mais!
Nós fomos passar o dia em um acampamento para campeonato.Sabem qual era o campeonato que estava acontecendo? De cheerleaders!
Super divertido.
Foi ai que para deixar ainda mais animado chegaram as cheerleaders do Total Cheerleading Austrália, para que não sabe cheerleaders são as lideres de torcida, que não existe no Brasil, ou melhor, existe mais não de forma esportiva como nos USA e na Austrália e Nova Zealandia entre outros. Elas são de mais! Me faz querer ser uma também.
Depois elas deram um treino para que quisesse participar, e eu claro, fui sem pensar duas vezes, só que na hora que você fica no topo da torre da muito medo e você perde o equilíbrio muito rápido. Depois de assisitr e interagir no treino fomos ver a competição, foi de mais!Acho que elas ficarm em primeiro.
São super simpáticas! Tiramos fotos dos treinos delas, e depois paramos elas para tirar foto com o trofel e mesmo assim elas foram super gentis...
CLIQUE PARA AMPLIAR !!!








1 comentários:

Dianie disse...

Oi May,porfavor visita o meu blog!
Eu adorei este Diário!
Meu blog:
www.diariodemarinasea.blogspot.com

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios