Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo

Oi Gente!
Estou escrevendo daqui de Currumbin Beach em Gold Coast, Austrália.
Não tenho do que reclamar aqui. É tudo lindo! O hotel , a praia principalmente, e tirei uma foto, coloco no final do post.
Chegamos aqui logo de manhã, mas como vocês sabem aqui não é mais domingo, é segunda feira....
É confuso o horário....
Enfim, chegamos de manhã, e o hotel é quase do lado do aeroporto, chegamos bem rapidinho...
Tem uma piscina linda aqui com vista para o mar....
Olha, eu não vou dizer que está frio, mas não dá para nadar no mar, a agua está muito gelada, e ainda mais com o vento que está forte, está 22ºC aqui...Passeei na praia com todo mundo, fizemos um piquenique e foi super divertido!Acho que o John está amadurecendo, ele está ficando mais legal. Está mais fácil de conviver com ele agora...
Depois fomos fazer um passeio de barco, mas foi meio estranho, por causa do vento, todo mundo colocou jaqueta e só ficou o rosto para fora.
Visitamos algumas ilhotas , depois jantamos em um restaurante flutuante.... Foi tão legal!
Estou me divertindo, mas sinceramente estou com vontade de voltar para casa, ainda mais agora que estou quase do lado e ao mesmo tempo tão longe da Nova Zealandia. dá uma saudade! Minhas aulas começam terça-feira no  fuso-horário do Brasil, mas na Nova Zealandia será quarta feira. E estou ficando super ansiosa, mesmo que ainda falte uma semana e meia e eu ainda esteja viajando.
É bem diferente, parece que ficar tanto tempo fora de casa e tão distante faz você amadurecer e pensar diferente.
Estou vendo minha vida de uma forma bem diferente do que quando estava na Nova Zealandia antes de viajar.Acho que vocês devem ter percebido também. E com as experiências vi ficar mais fácil esconder o segredo.
Agora estou tendo que ficar no mesmo quarto que o John, nosso apartamento no hotel só tem dois quartos.
Espero que ele não ronque! hahahaha
E não me preocupo mais com ele ver meu notebook, acho que ele não está mais com isso na cabeça.E mesmo que lesse não poderia provar que digo a verdade, pelo contrário ia achar que sou louca! hahaha.
Enfim, como sabem o único modo de chegar perto da piscina é de madrugada, mas aqui não vai ser possível, eles fecham a piscina, só conseguiria entrar se alguém ajudasse e ficasse vigiando, mas como estou só, vou ter que esperar que o tempo melhore para nadar no mar mesmo.

praia hoje bem cedinho da manhã
Por hoje foi só então.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios